Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Morangos - Vive o teu Talento! - Fan Blog Série Morangos com Açúcar da TVI

Fã Blogue dos Morangos com Açúcar,Vive o teu talento! Agora com o regresso às aulas, novas personagens e mil aventuras. A escola agora é um palco, onde podem realizar os seus sonhos.

MORANGOS - A BATIDA DE VERAO V

Muito Mais, 25.06.08

OS MAIS VELHOS


José Mendonça (Vítor Norte) é um engenheiro mecânico e trabalha num fábrica perto de Odeceixe. É marido de Cristina a pai de Aurora.

Elisabete (Barbara Norton de Matos) é uma enfermeira, que se dedica a 100% ao seu trabalho, dá todo o afecto aos seus doentes como se fosse a um namorado .

Jaime Santos (Adriano Carvalho) É pai de Cristóvão. É um homem de negócios, ambicioso, destemido e fanático por rugby! Vai ficar admirado com as capacidades de Tomás. Além disso possui bastantes terras à volta de Odeceixe e não tem escrúpulos em relação a nada.

Barnabé (Miguel Melo) é o irmão mais novo de Joaquim e parece muito seu amigo mas que na verdade sente inveja pelo que o irmão conseguiu: uma família e uma trupe. Ficou a cuidar de Chico quando este fugiu de casa.

Cidália (Rita Loureiro) é uma mulher bonita que fugiu de casa para ir ter com Joaquim e nunca mais soube nada da família. Foi dançarina, especialista em dança do ventre e acrobacias na corda.

Joaquim (João Ricardo) é o pai de Mário e Rosa. É o fundador da companhia ambulante há 20 anos e é o grande chefe, aquele que todos respeitam e ouvem. Vem de uma familia muito humilde.

 

Retirado do site: http://morangosv.blogspot.com/