Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Morangos - Vive o teu Talento! - Fan Blog Série Morangos com Açúcar da TVI

Fã Blogue dos Morangos com Açúcar,Vive o teu talento! Agora com o regresso às aulas, novas personagens e mil aventuras. A escola agora é um palco, onde podem realizar os seus sonhos.

Mário agride Cristovão

Muito Mais, 25.06.08

Jennifer chega à vila e dirige-se para o Bar Saloon. Dinis sorri-lhe sedutor mas Bruna manda o irmão trabalhar e pergunta a Jennifer se precisa de alguma coisa.
Mário e Casimiro vão à praia buscar o arame de equilibrismo. Ao vê-los Cristóvão não perde tempo e vai provocá-los. Mário tenta controlar-se mas acaba por bater em Cristóvão. Jaime chega e manda Mário e Casimiro embora acusando-os de terem armado confusão.
No acampamento, todos estão empenhados em montar a estrutura para o espectáculo que pretendem dar em breve. Mário decide não contar ao pai o que se passou na praia. Joaquim encoraja todos para que não se deixem abater por não serem bem vindos na vila e pede a Mário e Casimiro que façam publicidade ao espectáculo que será o melhor de sempre.
Carlos, Bruno, Sandro e Paulo encontram-se no Espaço 24 e conversam sobre os SMS que têm recebido acerca do roubo das motos e do atropelamento. Ficam em pânico ao perceberem que não foi nenhum deles no gozo. Alguém sabe o que fizeram e escreve sobre isso num blog...
No hospital, Henrique acorda e Elisabete conta-lhe que foi atropelado. Henrique chama a polícia ao hospital e apresenta queixa, mas não se lembra bem do que se passou.
Carlos chega a casa perturbado e encontra Carminho que estava à sua espera. Furioso, diz-lhe que por causa do beijo que esta lhe deu, Sónia já não quer saber dele e que a sua vida está cheia de problemas. Carminho vai-se embora triste por Carlos não querer sequer ser seu amigo.
No Saloon, Jennifer inventa uma história para justificar o facto de se ter escondido de Raquel e Inês. Bruna diz-lhe que pode contar com ela e com Dinis.
Sónia, Aurora, Dinis e Cistóvão vão passar a tarde ao apartamento de Cristóvão. Este conta a Aurora uma versão distorcida do que se passou na praia, tentanto em vão denegrir a imagem de Mário. Aurora vai-se embora quando Cristóvão passa das marcas e a tenta beijar. Cristóvão fica furioso pois Aurora nunca tinha reagido assim, e a sua vontade de a afastar de Mário cresce.
Em Lisboa, Nuno sofre e liga a Diana mas esta não atende o telefone.
Cidália diz a Joaquim que no dia seguinte irá procurar uma pessoa. Joaquim sabe do que a sua mulher está a falar e alerta-a para o facto de que poderá não ser fácil...
Cristóvão ouve a publicidade do espectáculo e diz a Jaime que fará tudo para que aquele espectáculo não aconteça.

 

Reretirado do site: http://morangosv.blogspot.com/