Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mais Morangos - Vive o teu Talento! - Fan Blog Série Morangos com Açúcar da TVI

Fã Blogue dos Morangos com Açúcar,Vive o teu talento! Agora com o regresso às aulas, novas personagens e mil aventuras. A escola agora é um palco, onde podem realizar os seus sonhos.

Sónia telefona a Nuno

Muito Mais, 24.06.08

No dia seguinte pela manhã, as pessoas que chegam à praia observam curiosos a estrutura de equilibrismo que lá está montada. Joaquim acorda Mário e diz-lhe que o arame de equilibrismo, desapareceu. Indignado, Joaquim diz que vai fazer queixa do roubo à polícia, mas ao ver José Miguel com Jaime na rua e ao ouvi-los contar que está um arame de equilibrismo montado na praia, Joaquim contém-se e vai até à praia. Diz a Jaime e a José Miguel que o arame de equilibrismo é seu e que alguém o roubou e o montou na praia. Cristóvão aparece e finge-se surpreendido ao ver a estrutura. Joaquim passa por cima dos comentários preconceituosos de Jaime e José Miguel e avisa-os que ele e a sua trupe vão continuar acampados por ali. Jaime apercebe-se que foi Cristóvão quem roubou o arame de equilibrismo.
Nuno e Olga vão buscar Nuninho à maternidade. Nuno está desesperado com o desaparecimento de Diana. Olga conforta-o e Elisabete pede para não hesitarem em ligar caso precisem da sua ajuda.
Sónia, Diana e Aurora vão passear até ao acampamento. Aurora vê Mário e os dois conversam alegremente. Diana vê uma rapariga passar com roupa de bebé e fica perturbada. Sónia percebe que algo de estranho se passa com Diana e telefona a Nuno...
Cristóvão aparece, dá a entender que Aurora é sua namorada e provoca Mário.
Luís, Mariana, Raquel, Diogo e Inês vão até à praia. Raquel fica chocada ao receber um telefonema de Vera que lhe conta que Diana abandonou o filho. Entretanto, Tomás aparece e diz-lhe que passou a noite na praia porque não lhe apetecia estar com ela. Raquel fica furiosa, grita com Tomás e diz-lhe que se vá embora.
Tomás e Raquel conversam na praia. Tomás diz a Raquel que ela está a ficar neurótica e que assim não continua o namoro. Raquel promete a Tomás que vai mudar e os dois fazem as pazes.
Sónia telefona a Nuno, diz-lhe que Diana está com ela e dá-lhe a morada de Aurora. Nuno prepara-se para ir a Odeceixe atrás de Diana mas Olga impede-o e fá-lo ver que agora que é pai tem outras responsabilidades, deve centrar-se em Nuninho e não sair a correr atrás de Diana que o abandonou a ele e ao filho.
No acampamento, Rosa, Diana e Sónia aparecem vestidas de odaliscas e dançam. Todos admiram a forma como Rosa dança. Rosa fica triste por Casimiro ser o único que não repara nela.
Aurora fica furiosa quando Cristóvão interrompe a sua conversa com Mário e se faz passar por seu namorado. Cristóvão confessa que gosta de Aurora e pede-lhe desculpa fingindo-se arrependido. Enquanto isso, Mário fica deprimido por pensar que Aurora namora com Cristóvão.
Luís, Mariana, Raquel, Diogo, Inês e Tomás vão até à praia. Os rapazes comentam que a praia está cheia de miúdas giras e gera-se uma discussão entre rapazes e raparigas. Raquel fica inibida por ver os corpos magros das raparigas e decide ir embora. Inês segue-a ao ver que Diogo não pára de admirar as raparigas que passam.

Retidado do site:http://morangosv.blogspot.com/

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.