Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Morangos - Vive o teu Talento! - Fan Blog Série Morangos com Açúcar da TVI

Fã Blogue dos Morangos com Açúcar,Vive o teu talento! Agora com o regresso às aulas, novas personagens e mil aventuras. A escola agora é um palco, onde podem realizar os seus sonhos.

Férias de Verão V - Sinopse

Muito Mais, 18.06.08

Este Verão, todos os caminhos vão dar a Vila Nova d`Ouriço. É o novo hotspot do momento. Luís, Vera, Diogo, Mariana e Raquel, os cinco amigos, não fogem à excepção e rumam até esta vila costeira, com um rua principal repleta de bares e discotecas, uma pensão e o bar "Comboio", ponto de encontro entre jovens que aqui passam férias e jovens que moram na vila. Vivem a praia, o sol, as noites quentes e conhecem pessoas de diferentes países e etnias. Quando uma comunidade de artistas decide instalar-se perto da vila, a população local levanta muitos problemas, organiza uma manifestação que atinge proporções assustadoras e leva ao confronto físico. Caberá aos nossos protagonistas acalmarem os ânimos e convencerem os artistas a não partirem, alegando que têm direito a ficar. Assim irão nascer novas amizades que se prolongarão durante todo o Verão.


Depois de um ano inteiro a estudar, chegou a liberdade. O Verão é uma época de praia e de muita animação nocturna. São dois meses que prometem muitos encontros e desencontros, e tudo ao ritmo da praia e de muita aventura, com muitos banhos, desportos radicais e como não podia faltar, paixões.

 

Mudanças, novos desafios e muitos mistérios vão trazer a Morangos com Açúcar - Férias de Verão V, a frescura das cores e sabores de novas histórias, que vão animar as férias das nossas personagens!