Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Morangos - Vive o teu Talento! - Fan Blog Série Morangos com Açúcar da TVI

Fã Blogue dos Morangos com Açúcar,Vive o teu talento! Agora com o regresso às aulas, novas personagens e mil aventuras. A escola agora é um palco, onde podem realizar os seus sonhos.

Próximos episódios

Muito Mais, 08.05.08
 Vera e Bruno zangam-se
  Os dois amam-se realmente, e disso não há duvidas, mas as diferenças entre os dois jovem  vão trazer divergências.  A irmã de Carlos e Nuno discute com o namorado por causa do estilo de roupa, apesar de Olga lhe dizer que Bruno se apaixonou por ela por ser como é a jovem tem muitas dúvidas. Mais tarde não pode deixar de pensar no que Bruno lhe disse, que ela devia ser como a Diana soltar-se mais, divertir-se e deixar de lado os receios que a perseguem  e vestir-se como a jovem.

Carlos e Sónia voltam a entender-se
 Após fugir de casa, Sónia preocupada e muito apaixonada vai procurar o filho de Olga, e acaba por encontra-lo na mata e provar-lhe o seu amor. Enquanto os dois jovem fazem as pazes e trocam beijos , na escola todos esperam que Anjo Negro e Orquídea Negra se entendam de vez. Carlos regressa a casa onde todos ficam muito felizes, e diz que decidiu voltar a escrever, o irmão  fala-lhe de um concurso de escrita onde o prémio é uma viagem e Londres e o jovem pensa em não escrever... mas será que o vai fazer? Esperem para ver.