Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mais Morangos - Vive o teu Talento! - Fan Blog Série Morangos com Açúcar da TVI

Fã Blogue dos Morangos com Açúcar,Vive o teu talento! Agora com o regresso às aulas, novas personagens e mil aventuras. A escola agora é um palco, onde podem realizar os seus sonhos.

Mariana apresenta o namorado aos pais...

Muito Mais, 05.05.08
Shiang fica nervoso quando Mariana o convida para ir a sua casa nessa noite... Diogo aceita o convite para jantar em casa de Acácio e Silvia. Ao chegar a casa de Mariana, Shiang oferece bombons a Silvia mas fica amedrontado com os olhares de Acácio. Durante o jantar, Silvia e Acácio ficam surpreendidos quando Mariana anuncia que namora com Shiang! Acácio fica desconfiado quando Shiang lhes oferece uma aguardente com um lagarto lá dentro! Diogo prova a aguardente apesar de Silvia e Acácio olharem com receio para o lagarto.
Acácio mostra o seu desagrado em relação ao namoro de Mariana e Shiang. Mariana fica aborrecida. Inês tenta apoiar Mariana que se mostra preocupada, pois tem medo que Shiang ligue aos preconceitos do pai. No dia seguinte Mariana fala com Shiang que lhe diz que não liga ao que Acácio possa dizer, pois namora com ela e não com a família dela. Mariana fica contente com a resposta.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.