Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mais Morangos - Vive o teu Talento! - Fan Blog Série Morangos com Açúcar da TVI

Fã Blogue dos Morangos com Açúcar,Vive o teu talento! Agora com o regresso às aulas, novas personagens e mil aventuras. A escola agora é um palco, onde podem realizar os seus sonhos.

Todos ficam a saber que Diana está Grávida...

Muito Mais, 27.04.08
No balneário masculino, Bruno repara que Nuno está cheio de dores mas o amigo está decidido a jogar nessas condições! Após dizer a Manuel que já fez o aquecimento, Nuno espera que todos saiam do balneário e põe spray analgésico na perna.
Nuno é aplaudido pelo público quando entra em campo. O jogo de andebol começa e Manuel, apesar de estar nervoso, dá instruções aos seus jogadores. Sandro recebe a bola de Bruno e marca golo! Nuno e Luis trocam acusações, numa acesa discussão, obrigando a parar o jogo. Nuno e Luis acabam por se acalmar quando Manuel ameaça tirar os dois do jogo. Nuno ganha um livre e começa, de novo, uma discussão com Luis. Nas bancadas, Diana e Jennifer trocam provações por causa dos respectivos namorados. As duas jovens envolvem-se numa briga e Diana acaba por ficar com a barriga à mostra! Todos ficam estupefactos por perceberem que Diana está grávida. Em pânico, Diana começa a chorar por ver o seu segredo a descoberto. Apesar de Nuno a tentar confortar, Diana agarra nas suas coisas e sai a correr do pavilhão. Manuel confessa a Marília que já sabia que a jovem está grávida. Diogo diz às amigas que sabia da gravidez de Diana pois, no início, pensou ser o pai da criança. Jennifer fica com remorsos de ter exposto Diana daquela forma. Já no corredor da escola, Diana desaba nos braços de Nuno e chora abraçada a ele dizendo que a sua vida acabou! No pavilhão, o jogo recomeça e Bruno, após iludir a defesa adversária, marca golo! Enquanto todos festejam o golo, Nuno diz a Manuel que não pode voltar ao jogo. Olga aconselha Nuno a apoiar Diana naquele momento difícil. No entanto, ao voltar ao local onde deixou a jovem, Nuno não encontra Diana que nem sequer lhe atende o telemóvel. O jogo termina com a vitória da D. Sebastião e todos festejam! No final do jogo, nos balneários, Sandro goza com a situação de Nuno mas Bruno diz que o amigo nunca virou a cara a um problema...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.