Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mais Morangos - Vive o teu Talento! - Fan Blog Série Morangos com Açúcar da TVI

Fã Blogue dos Morangos com Açúcar,Vive o teu talento! Agora com o regresso às aulas, novas personagens e mil aventuras. A escola agora é um palco, onde podem realizar os seus sonhos.

Quem É Quem

Muito Mais, 15.09.07
  • Luís Ferreira (interpretado por Ângelo Rodrigues), é órfão de pai e vive só com a mãe, Marília. Bem-disposto, positivo a sem grandes preocupações, entra para a equipa federada de andebol da escola, onde vai encontrar um ambiente hostil.
  • Vera Dias (interpretada por Vanessa Martins), apesar de todos os problemas familiares, como o abandono do pai, o desemprego da mãe e o facto de viver num bairro considerado problemático, consegue ter sempre um sorriso nos lábios.

  • Diogo Furtado (interpretado por Diogo Costa Reis), é filho de dois médicos, teve tudo o que quis, pelo menos em termos materiais, mas foi sempre desacompanhado durante o crescimento. No entanto, é um jovem bem-disposto, mas sofre de falta de carinho.

  • Mariana Silveira (interpretada por Mariza Perez), em criança participou em diversos concursos de beleza e conseguiu ainda entrar em anúncios de televisão. Cresceu a ouvir dizer que é linda, o que lhe deu uma grande auto-estima.

  • Carlos Dias (interpretado por Luís Simões), tem um comportamento de grande violência, insultando professores, roubando alunos mais novos e destruindo equipamento escolar. Apesar de ser muito inteligente, está à beira da marginalidade.

  • Diana Almeida (interpretada por Sara Barradas), é uma jovem rebelde que adora contrariar os pais em tudo o que faz;talvez por isso tenha começado a namorar com Nuno. Adora provocar os rapazes e envolve o namorado em grandes confusões.

  • Nuno Dias (interpretado por Sisley Dias), é um jovem problemático, vive com a mãe e os irmãos num bairro social desde o abandono do pai. Namora com Diana, tem é um dos jogadores na equipa de andebol da escola. É muito influenciado pelo irmão mais novo.

  • Raquel Gameiro (interpretada por Júlia Belard), desde criança que tem um problema de controlo de peso. Integra as cheerleaders, mas á medida que as coreografias se vão tornando mais complexas vai sentir problemas por causa do peso.

Fonte: ANA


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.