Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mais Morangos - Vive o teu Talento! - Fan Blog Série Morangos com Açúcar da TVI

Fã Blogue dos Morangos com Açúcar,Vive o teu talento! Agora com o regresso às aulas, novas personagens e mil aventuras. A escola agora é um palco, onde podem realizar os seus sonhos.

LINDA E ALEXANDRA CONFRONTAM-SE

Muito Mais, 29.09.10

Linda e Restantes professores

Pedro diz a Lourenço para não fazer nada e esperar para ver se Marta aparece ou não, e só tomar alguma decisão caso ela não vá à escola.
Lourenço, no caminho de casa, passa por casa de Marta e fica a olhar para a janela. Vê um vulto e começa a falar, pedindo para a chamarem. Marta diz que é ela, e Lourenço pede-lhe desculpa por ter sido injusto com ela e por ter sido uma criança com Cláudia. Marta fica contente, mas não o demonstra.
Lourenço apaga as fotos que tirou de Cláudia no balneário.
Mariana queixa-se e diz a Leo que não podem continuar a dormir juntos numa cama tão pequena porque ela não consegue dormir. Leo diz-lhe então para comprarem uma cama de casal.

Marta e Cláudia ficam surpreendidas por Lourenço não ter vendido as fotos dela aos jornais desportivos.
Linda fala com Alexandra e diz-lhe que sabe que ela se envolveu com um aluno no passado e que não vai permitir isso na sua escola. Alexandra fica atrapalhada, mas depois diz que está de consciência tranquila e que nunca fez nada. Linda não acredita e as duas medem forças.
Gil encontra Jorge na rua e o primo de Papoila conta-lhe que tem sido um vai e vem de homens lá em casa. Jorge fica com o coração despedaçado.
Jorge vai a casa de Papoila pedir-lhes justificações por ter levado um homem a sua casa. Papoila diz ao ex-namorado que não tem de lhe dar justificações de nada porque a relação deles está acabada e que se ele não aceitar isso, deixam de ser amigos. Jorge vai-se embora, triste.
Lourenço diz a Andreia que não quer ter nada sério com ela. Marta ouve e fica furiosa, levando a irmã para a casa de banho.
Carneiro Seixas telefona a Cláudia e diz-lhe que se quer encontrar com ela, para pedir desculpas pelo que se passou com Lourenço e falar com ela. Cláudia aceita, mas exige que seja noutro sítio que não seja o clube. Os dois encontram-se num restaurante e Cláudia exige a Carneiro Seixas um pedido de desculpas formal para esquecer o que se passou.
Félix pede a Marta e Lourenço que cantem novamente para mostrar à turma. Os dois fazem-no, mas Marta não consegue olhar para Lourenço.

Créditos:Site Oficial Morangos Com AçúcarSite Oficial TVI

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.