Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Morangos - Vive o teu Talento! - Fan Blog Série Morangos com Açúcar da TVI

Fã Blogue dos Morangos com Açúcar,Vive o teu talento! Agora com o regresso às aulas, novas personagens e mil aventuras. A escola agora é um palco, onde podem realizar os seus sonhos.

Fábio Ganha a Bolsa para Londres

Muito Mais, 16.09.10

Fábio

Fábio entra no auditório, e em vez de fazer o número que preparou, canta outra música, completamente emotivo, como se tivesse a cantar para Nuno. Todos ficam muito admirados com a prestação de Fábio, incluindo Nuno, que aparece no auditório, a pedido de André. Fábio fica chocado ao ver Nuno, mas fica ainda mais chocado, quando Nuno diz que o rapaz que ele viu, era seu irmão. Os dois abraçam-se e Rui percebe que Fábio é gay.
Carmo e Almerinda já estão na mercearia à espera do Padeiro, quando de repente entra o padeiro e se dirige a Carmo, Almerinda fica furiosa, mas de repente passa a fúria, ao ver o fornecedor de farinha a entrar e a dirigir-se a ela. As amigas percebem que os seus namorados são irmãos gémeos.
Célia afixa os resultados: vai ser Fábio a ganhar a bolsa e ir para Londres. Este dá um salto no ar, completamente surpreendido.
Jorge vai a casa de Papoila buscar as suas coisas e entregar a chave de casa.
Rui e Margarida estão tristes. Rui diz à namorada que não pode ir logo com ela porque não tem dinheiro. Margarida fica com lágrimas nos olhos, mas Rui diz que irá ter com ela, no máximo, depois do Natal, quando conseguir juntar mais dinheiro.

Créditos: Site Oficial Morangos