Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mais Morangos - Vive o teu Talento! - Fan Blog Série Morangos com Açúcar da TVI

Fã Blogue dos Morangos com Açúcar,Vive o teu talento! Agora com o regresso às aulas, novas personagens e mil aventuras. A escola agora é um palco, onde podem realizar os seus sonhos.

Isabel não consegue ganhar o casting

Muito Mais, 27.07.10

Isabel e Zé Milho

Clara desabafa com Filipe que já foi a uma serie de entrevistas de trabalho mas não teve sucesso. O empregado do bar onde estavam ouviu a conversa e oferece trabalho a Clara como empregada de mesa e esta aceita.
Sérgio e Simara conversam deitados trocando beijos. Lolita chega e interrompe-os, Simara fica envergonhada mas Lolita coloca-a à vontade.

Mariana, Paula e João Pedro gozam com a tanga de Jorge e pela forma como ele se comporta com Papoila. Uma criança atira um balde de água a Jorge e este fica furioso e pede à Papoila para se irem embora. Esta quer ficar mas acaba por ir embora com Jorge.
Fábio dá dicas a André de como se comportar com as mulheres e simulam situações possíveis mas quem acaba por ter sucesso com as miúdas é Fábio e não André.
Isabel desabafa com Zé Milho que não conseguiu ganhar o casting.
Lolita fala com Sérgio e diz para ele ter cuidado com a Simara pois pode descobrir o G.T.C se frequentar muito o local. James aparece e diz que tem novidades sobre a nova performance. Sérgio e Lolita gostam da ideia.
João Pedro, Clara, Margarida e Filipe vão ao bar.
Lúcia elogia Sérgio a Simara. Clara conta-lhe que vai começar a trabalhar no bar. Estas ficam contentes por Clara.
Almerinda e Carmo falam das respostas aos anúncios sem grandes expectativas face aos correspondentes.
Lolita repreende James por este andar sempre em cima de Margarida, sabendo que ela tem namorado. James diz-lhe que ela tem ciúmes. Lolita fica perturbada com a resposta e teme pelo G.T.C pois ela é a única pessoa que se preocupa realmente com isso.
André tem novo visual e é elogiado por Papoila, enquanto esta tenta tirar Jorge da casa de banho.
Rosa diz a Carmo que tem saudades de Ivo e só o vai voltar a ver quando as aulas começarem. Carmo conforta a filha dizendo que vão ter umas férias giras e que no dia seguinte vai à praia com os irmãos.
Inês diz a Margarida que teve um dia muito complicado no atelier, Margarida mostra-se triste com a saída da banda mas isso não afectou a sua relação com Rui.
João Pedro leva Paula para jantar a sua casa mas a avó ainda não chegou e Filipe não sabe onde ela está.
Carmo fala com a mãe sobre o anúncio no jornal.

Créditos: Site Oficial Morangos

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.