4.5.10

Guião completo do ultimo episódio  de MCA 7

João Pedro confronta a avó e a mãe (que veio buscar Filipe para ir com ela) sobre a verdade escondida, Alda sempre teve receio que o dia da verdade chegasse, João Pedro não é neto de Alda e irmão de Filipe. Revoltado tenta fugir com Paula para Espanha, mas nem tudo corre como planeado pois Mariana chateada por Paula ir para Espanha com JP não resiste e conta tudo a Alzira. Esta vai para a estação de camionetas e impede Paula de entrar no autocarro. Paula confronta a mãe dizendo que foi má em toda a sua vida, e nunca lhe deixou fazer aquilo com que sempre sonhou nem lhe deu liberdade, passou as piores vergonhas da sua vida por causa dela. Paula diz também que nunca mais a quer ver, nunca na sua vida.Horrorizada com estas palavras Alzira diz que fez tudo o que estava ao seu alcance para Paula ser feliz, e diz que fez aquilo para conseguir guardar todas as memórias, as duas abraçam-se sobre o olhar de João Pedro.

Também no último dia de aulas Rui, Margarida e Flash ficam a saber que ganharam a bolsa para Londres, para festejar marcam um concerto no ‘’Chiclete’’. Ângela e Felix irão casar-se na praça, com a presença de música e muita animação, onde chegam mesmo a cantar no final. Flash não quer

ir para Londres pois quer ir ver Ana aos EUA e acaba por desistir da viagem à última da hora. Bacelar separado de Inês que fica com Ricardo vai seguir Rui e Margarida para Londres, a meio da viagem Margarida descobre e confronta o pai. Desolado, acaba por sair no aeroporto de Londres e desaparece num barco, nunca mais ninguém o vê. Mariana, Leo, Simara, Clara e entre outros ganharão uma estadia de três meses no Parque Natural do Geres. Clara vai acabar o namoro com Filipe pois este vai passar férias com a mãe. No acampamento Clara acaba por encontrar um novo amor. Rita é descoberta pelo ministério da educação por ter entrado na escola sem ter passado nas audições, esta acaba por ficar em Lisboa a trabalhar. Carmo e Almerinda abrem um grande supermercado no centro de Lisboa, Almerinda trata dos fritos enquanto Carmo atende os clientes, até que esta vê chegar o marido que esteve a trabalhar numa petrolífera, e diz-lhe que sem ele aquilo não era possível mas todo o mal que fez à família não tem perdão e não o deixa voltar. Porém Manuel já tem mulher, e já vai ser pai. Carmo fica em choque, mas deseja-lhe muitas felicidades com a sua nova vida e que não faça o mesmo que fez a ela. Manuel diz que aquele filho é uma segunda oportunidade que deus lhe deu e não a vai desperdiçar. Leo é retirado pela segurança social da casa do pai, pois Carmo denunciou o caso á policia. Leo ficará sobe a custodia de Carmo. Bruno que anda fugido da policia, infiltra-se na escola D.Sebastião armado faz os alunos de reféns. Almerinda fica horrorizada com a atitude do filho, Carmo sabia que o rapaz era mau mas chegar aquele ponto. Todos estão preocupados com os alunos. A policia tenta entrar na escola mas teme pela segurança dos reféns. No final é Rita quem convence Bruno a entregar-se ás autoridades.

Mais um vez aviso, que este guião não está confirmado.

Créditos: http://www.iana-lourenco-sara.pt.la/

link do postPor Muito Mais, às 11:42 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Nosso Facebook Nosso Twitter Feed


arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds