Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mais Morangos - Vive o teu Talento! - Fan Blog Série Morangos com Açúcar da TVI

Fã Blogue dos Morangos com Açúcar,Vive o teu talento! Agora com o regresso às aulas, novas personagens e mil aventuras. A escola agora é um palco, onde podem realizar os seus sonhos.

Bruno é preso

Muito Mais, 22.04.10

 

 

O amigo de Rui  resolve denunciar o Bruno à policia . Assim, o rapaz é detido por tráfico de droga e condenado a prisão domiciliária.

Quando vê Bruno a vender droga, o filho mais novo de Almerinda liga para a polícia para o denunciar. Bruno é apanhado em flagrante a vender droga e a polícia ainda encontra uma série de doses de cocaína na sua posse.

Os polícias prendem-no então por tráfico de droga. Bruno fica em pânico porque não tem como negar o que estava a fazer. Mais tarde, Almerinda recebe uma chamada a informá-la de que o filho mais velho foi preso. Flash fica triste ao ver a mãe desesperada, contudo, não se arrepende de ter denunciado o irmão.

Entretanto, Bruno é condenado a ficar em prisão domiciliária com uma pulseira electrónica. O rapaz está furioso e garante a Almerinda que vai descobrir quem o denunciou. A mãe não compreende essa obsessão e proíbe o rapaz de continuar a arranjar problemas. Já Flash não aguenta mais viver na mesma casa com o irmão porque passam o tempo todo a discutir. Por isso, resolve ir passar uns dias a casa de Carmo. Bruno, descontrolado, procura na Internet maneira de tirar a pulseira electrónica.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.