22.4.10

 

 

O amigo de Rui  resolve denunciar o Bruno à policia . Assim, o rapaz é detido por tráfico de droga e condenado a prisão domiciliária.

Quando vê Bruno a vender droga, o filho mais novo de Almerinda liga para a polícia para o denunciar. Bruno é apanhado em flagrante a vender droga e a polícia ainda encontra uma série de doses de cocaína na sua posse.

Os polícias prendem-no então por tráfico de droga. Bruno fica em pânico porque não tem como negar o que estava a fazer. Mais tarde, Almerinda recebe uma chamada a informá-la de que o filho mais velho foi preso. Flash fica triste ao ver a mãe desesperada, contudo, não se arrepende de ter denunciado o irmão.

Entretanto, Bruno é condenado a ficar em prisão domiciliária com uma pulseira electrónica. O rapaz está furioso e garante a Almerinda que vai descobrir quem o denunciou. A mãe não compreende essa obsessão e proíbe o rapaz de continuar a arranjar problemas. Já Flash não aguenta mais viver na mesma casa com o irmão porque passam o tempo todo a discutir. Por isso, resolve ir passar uns dias a casa de Carmo. Bruno, descontrolado, procura na Internet maneira de tirar a pulseira electrónica.

link do postPor Muito Mais, às 13:15 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Nosso Facebook Nosso Twitter Feed


arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds