Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mais Morangos - Vive o teu Talento! - Fan Blog Série Morangos com Açúcar da TVI

Fã Blogue dos Morangos com Açúcar,Vive o teu talento! Agora com o regresso às aulas, novas personagens e mil aventuras. A escola agora é um palco, onde podem realizar os seus sonhos.

19 a 25 de Abril - Margarida e Rui fazem as pazes - Paula e JP declaram-se - Flash e Bruno agridem-se

Muito Mais, 16.04.10

 

Margarida e Rui fazem as pazes
Pressionada pelo resto da banda, Margarida resolve contar a Inês que canta no grupo de Rui, Flash e Leo. A jovem pede à mãe para a ajudar a falar com Bacelar de forma a que este autorize a sua participação. Margarida diz á mãe que a banda contribui para sua felicidade. A mãe ajuda-a e Bacelar fica em choque. No entanto acaba por concordar e aceita que margarida faça parte dos Tribo. Margarida fica radiante, numa alegria contagiante e comunica a Flash, Leo e Rui que Bacelar percebeu como a Tribo era importante para ela. Ficam todos muito contentes, especial emente Rui que acaba por fazer as pazes com a namorada.

 

 

Paula João Pedro

 

Na escola, João Pedro e Paula cruzam o olhar e Paula, percebendo que tem que ser ela a tomar a iniciativa, vai ter com João Pedro e pede-lhe para falar com ele. Radiante, o a rapaz aceita. Os dois conversam e admitem gostar muito um do outro. Porém a rapariga confessa que tem medo que João Pedro volte a ser o rapaz perigoso dos últimos tempos e que volte a consumir cocaína. Ele garante-lhe que já mudou e convida-a para passear. Os dois vão dar um passeio de mãos dadas.

 

Bruno
Depois de ter visto o irmão a vender droga, Flash repreende Bruno. O marginal não gosta de ouvir os comentários do irmão e irrita-se com ele. Flash por seu turno também não gosta do tom da conversa e os rapazes agridem-se. Assim que vê os filhos a brigar, Almerinda fica em Pânico e tenta separá-los.

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.