3.12.09

Alex vê Fábio na casa de banho e prepara-se para lhe dar um murro quando Fábio lhe mostra que lhe falta um dente na frente, já foi suficientemente humilhado. Fábio pede desculpas pelo que lhe fez, está arrependido. Alex sai da casa de banho a rir às gargalhadas.
Zé Milho conta a todos os professores o que aconteceu a Alex. Ficam todos em choque, terão que tomar medidas urgentemente.
Rute receia estar a apaixonar-se por um gay: André.
Estão fotografias espalhadas por toda a escola do beijo de João Pedro e Fábio. Todos os alunos se divertem e gozam ao ver aquilo. Fábio está envergonhado. Linda passa pelos corredores e quando vê as fotos afixadas fica horrorizada e escandalizada.

Créditos:  morangos logo

Rita vai falar com Margarida e diz-lhe que apesar das desavenças no passado gosta dela e admira-a inclusive por ter enfrentado Bacelar e ter ido estudar para a D.Sebastião. Rita conta a Margarida que foi Isabel que beijou Rui e que ele explicou a Isabel que era só amigo dela, de quem gostava era de Margarida. A irmã de Carolina fica embevecida a ouvir aquelas palavras. 
João Pedro explica a Linda que aquele beijo foi uma representação e alguém malicioso tirou uma fotografia e espalhou pela escola. Linda fica furiosa. 
Rita procura Rui e tenta convencê-lo a não desistir de Margarida pois ela é apaixonada por ele, os olhos dela brilham quando se fala nele. Rui fica pensativo. 
Margarida conta a Paula o que Rita lhe disse. Paula aconselha a amiga a andar para a frente e seguir o coração. 
Linda chama Alex e juntamente com todos os professores perguntam-lhe se ele precisa de ajuda e o que realmente aconteceu, quem o enterrou vivo. Alex fica nervoso e diz a todos os professores que é tudo mentira, não foi enterrado vivo, são boatos que andam a dizer sem fundamento. Linda encerra a reunião, Zé Milho não fica convencido. 
Flash convida Ana para dar um passeio. Ana sugere ir até casa de Flash, conhecer o seu quarto. Flash fica atrapalhado. 
Ricardo vai até casa de Inês e mostra-lhe o site que fez, já terminou. Inês fica encantada, adorou. Ricardo sorri satisfeito. Carolina chega entretanto e diz a Inês que está com dúvidas a matemática. Ricardo oferece-se para a ajudar. Inês fica envergonhada e agradece a disponibilidade de Ricardo. 
Paula arranja-se de forma sedutora e vai com Mariana até ao bar de Papoila com o intuito de encontrar o seu amigo misterioso.
Flash vai a correr para casa e pede ajuda à mãe para decorar o seu quarto. 
Flash entra em casa com Ana e apresenta-a a Almerinda e vão para o quarto. O quarto está cheio de velas. Ana fica agradada e fecha a porta. Flash está nervoso e não diz nada nem faz nada. Ana, tomando a iniciativa, atira Flash para a cama e beija-o intensamente. Flash continua muito atrapalhado mas Ana vai pressionando e Flash acaba por pedir Ana em namoro, que feliz aceita. 
Manuel chega feliz a casa, tem quase a certeza que conseguiu o emprego como porteiro de um condomínio fechado. 
Bacelar fica furioso quando chega a casa e vê Ricardo. Bacelar é indelicado e até mesmo mal-educado com Ricardo e insinua que ele deveria ir embora e não voltar a meter-se com Inês. Esta não ouve a conversa. Mais tarde Bacelar discute com Inês e diz-lhe que não admite que Inês meta homens na sua casa. Inês fica ofendida e vira costas a Bacelar, está farta do seu controle.
 

 

link do postPor Muito Mais, às 13:28  comentar

Nosso Facebook Nosso Twitter Feed


arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D