Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mais Morangos - Vive o teu Talento! - Fan Blog Série Morangos com Açúcar da TVI

Fã Blogue dos Morangos com Açúcar,Vive o teu talento! Agora com o regresso às aulas, novas personagens e mil aventuras. A escola agora é um palco, onde podem realizar os seus sonhos.

Brevemente!!

Muito Mais, 11.11.09

Todos falam de João Pedro e da maquiavélica histórica que ele inventou sobre a profissão dos pais. Todos os colegas o condenam.
João Pedro, furioso com a atitude de Alex, pergunta a Fábio se quer unir-se a ele e vingar-se de Alex. Os dois combinam um plano para se vingarem.


Manuel foi a uma entrevista de emprego e recusou o trabalho pois achava que não ia ser bem remunerado. Carmo fica aflita e preocupada com o destino da família.
Flash convida Ana para sair no fim-de-semana e ela aceita para alegria de Flash.
Ricardo continua a viciar no poker e mais uma vez perde. Ricardo está irritado e Zé Milho recorda-o que o dinheiro que lhe emprestou foi uma excepção, não voltará a fazer o mesmo: ou Ricardo pára de jogar ou então vai endividar-se ainda mais. Ricardo diz a Zé Milho que vai começar a dar explicações para conseguir algum dinheiro. O professor de dança acha uma excelente ideia.
Maldoso, Fábio e João Pedro aproveitam que Alex entrou na casa de banho e roubam a sua mochila que ele deixou à porta do compartimento.
Inês está feliz, Tita ligou-lhe a dizer que a sua amiga que estava no estrangeiro e que ficou interessada nas jóias de Inês já está de volta a Portugal e quer agendar uma reunião com a mãe de Margarida.
Clara condena o pai por não ter aceite o emprego quando a família está com dificuldades financeiras.
Inês está feliz e faz perspectivas para o futuro. Margarida incentiva a mãe a criar uma marca das suas jóias e sugere nomes para a empresa.
Paula recebe um telefonema da mãe a avisá-la que a vai visitar. Paula fica nervosa, e avisa os amigos que a terão que ajudar para a mãe não desconfiar de nada.
Nicole vai à loja de Jorge e apresenta-se. Nicole não se recorda da sua banda favorita e começa a cantar para Jorge identificar o cantor. Jorge fica chocado com o mau gosto de Nicole e com a desafinação dela.
Clara comenta com a mãe que Nicole é estranha, saiu da loja no início da tarde para tomar um café e só regressou no fim do dia para fechar a loja.
Flash quer levar Ana a ver um bailado mas não tem um fato para usar. Flash pede a Rui para pegar num dos fatos de Manuel sem ele perceber. Rui aceita e leva um fato de Manuel ao amigo. O fato está com um cheiro intenso a naftalina mas Flash não se importa, depois põe a arejar.
Fábio escreve uma mensagem no telemóvel que diz:"Se queres a tua mochila, aparece daqui a uma hora no armazém 4, da Rua do Cais." Alex recebe a mensagem. Fábio e João Pedro combinam todo o plano.
Carolina leva uma cenoura para o quarto deixando Margarida desconfiada.
Fábio e João Pedro já estão no armazém abandonado à espera de Alex. Os dois rapazes colocam um caixote em cima das pás de uma máquina empilhadora. Alex chega entretanto e João Pedro e Fábio, que têm as caras tapadas, colocam um saco na cabeça de Alex e com fita-cola prendem-lhe os braços e as pernas. Alex fica em pânico e ao defender-se arranha Fábio no pescoço. João Pedro coloca, com a ajuda da empilhadora, Alex dentro da caixa gigante e começa a rodopiar Alex no ar. Alex acaba por ficar desorientado e disfarçando a voz, João Pedro diz-lhe que vão brincar aos vampiros e vão enterrá-lo. Em pânico, Alex pede socorro. Fábio e João Pedro atiram terra para o caixote para dar a impressão que Alex vai ser enterrado. Alex está em pânico total.
Bruno vigia a loja fóssil e quando vê que está tudo deserto, usa uma ferramenta e abre a porta. Bruno assalta a loja e leva tudo o que consegue.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.