19.10.09

João Pedro e Alex agridem-se

Lúcia, Simara, Ana, Clara e Filipe observam Alex e pensam numa forma de conseguirem o livro de Alex. Filipe tem uma ideia entretanto.
Ivo corre em direcção a Alex e rouba-lhe o mp3. Alex vai atrás dele e Filipe aproveita para lhe roubar o livro.
Ricardo está completamente compenetrado no jogo de poker online e não percebe que a campainha de entrada tocou. Mariana chama-o a atenção para o toque e muito atordoado Ricardo vai para a aula. Mariana vê a página do computador aberta e vai ver o que o professor estava a fazer.
Lúcia, Ana, Clara, Simara e Filipe ficam desiludidos ao olharem para o livro e perceberem que está escrito em código com palavras ilegíveis, composta por símbolos estranhos, de nenhuma língua reconhecível. Lúcia fica com a certeza que ele é vampiro e escreve a linguagem dos vampiros.

Linda está irritada com os cartazes afixados pela escola que são contra as regras que estabeleceu por causa da vinda do secretário de estado à escola.
Margarida recebe um telefonema da mãe a dizer que a reunião com o estilista correu bem.
Lúcia está decidida a decifrar o que está escrito no caderno de Alex.
João Pedro relembra Margarida o encontro que combinaram. Rui fica furioso e Flash aconselha o amigo a ignorar, Margarida não é uma miúda respeitável.
Alex percebe que não tem o caderno e furioso, pensando que é João Pedro que o tem, acusa-o de o ter roubado. O irmão de Filipe fica irritado e os dois começam a agredir-se mas logo são separados pelos amigos.
Ricardo está a explicar uma matéria sobre probabilidades e um aluno fala no poker como exemplo para compreender. Ricardo fica entusiasmado e começa a explicar as dúvidas utilizando situações reais num jogo de poker.
Linda recebe um telefonema para desilusão sua a comunicar que já não é o secretário de estado que vai à escola mas o assessor do secretário de estado. Linda pede, de qualquer forma, rigor aos professores na indumentária e postura.
Linda afixa na parede um papel onde podemos ler "Movimento Anti Movimento Anti Regras". Linda olha orgulhosa para o papel. Os alunos criticam o que está no papel, apesar de ninguém saber que foi Linda que escreveu.
Margarida encontra-se como João Pedro no bar da escola como combinaram. Rui fica furioso e segue-os. João Pedro aproxima-se de Margarida e Rui começa a ficar irritado mas Flash tenta-o controlar. Bacelar liga entretanto a Margarida para a ir buscar à escola e Margarida vai embora.
Flash comenta com Clara que João Pedro disse que era filho de uma prostituta.
Clara conta a Filipe o que acabou de saber. Filipe fica perplexo com a mentira do irmão e explica a Clara que é tudo mentira. Os pais estão sempre ausentes pois trabalham no estrangeiro, a mãe na comissão europeia e o pai na ONU.
Margarida despede-se de João Pedro com dois beijinhos. Bacelar vê e fica agradado, gosta da postura de João Pedro e pensa que a filha já esqueceu Rui, o menino dos bairros.
Alda diz a João Pedro que vai fazer um concurso de cocktails.
Papoila conversa com Jorge e garante-lhe que não se passou nada, mas também se tivesse acontecido não seria um problema, mas uma simples loucura. Jorge, fica envergonhado e Papoila logo percebe que ele não namora há muito tempo.

 

Créditos:  morangos logo

link do postPor Muito Mais, às 14:17  comentar

Nosso Facebook Nosso Twitter Feed


arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D