15.10.09

Rui beija Margarida

Rui sente-se triste por Margarida não querer nada com ele e chora, tocando guitarra no seu quarto com muita força e garra para exprimir o que está a sentir.

Na aula de dança, Zé Milho pede aos alunos que formem pares para o exercício que vão executar. Margarida corre para junto de André deixando Rui triste. Zé Milho exemplifica o exercício com Isabel o que a deixa radiante.

Paula incentiva Margarida a quebrar o gelo e ir falar com Rui, saber se está tudo bem, acima de tudo são amigos. Seguindo o conselho da amiga, Margarida vai ter com Rui e convida-o para tomar um café. Rui reage com indiferença e responde friamente a Margarida. Flash e Leo ficam surpreendidos e contentes com a reacção do amigo.

Margarida cruza-se com Rui e pede-lhe desculpa pelo que tem feito e dito, não tem sido uma boa amiga ao contrário dele que sempre esteve presente quando ela mais precisou. Margarida diz-lhe que tem saudades dele e Rui, num impulso, beija-a. Margarida desfaz o beijo e explica a Rui que eles são muito diferentes e só poderão ser amigos, nada mais. Rui fica devastado.

 

Créditos:  morangos logo

link do postPor Muito Mais, às 17:21  comentar

De Anónimo a 31 de Dezembro de 2009 às 20:45
adoro os morangos com açucar pricipal mente as personagens margariada bacerlar ( sara matos ) e rui oliveira ( lourenço ortigão ) fazem um par lindo espero que sejam namorados na vida real

Nosso Facebook Nosso Twitter Feed


arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D