30.9.09

Manuel encanta-se com Almerinda

Alzira olha com admiração para todos. Fábio apresenta-se como irmão de Papoila e André diz ser primo.
Manuel, a pedido de Flash, ajuda Almerinda a resolver um problema com os canos de água. Manuel observa Almerinda com sensualidade e Flash, percebendo, despacha Manuel.
Alzira fica desconfiada quando vê 5 escovas de dentes na casa de banho. Paula acaba por consegui dar a volta à mãe. Alzira diz à filha que ficará a dormir em casa de Papoila, só irá regressar no dia seguinte para casa. Paula fica atrapalhada mas Papoila arranja uma solução. Paula agradece aos amigos o que estão a fazer por ela.
Rui pensa em Margarida.
Alzira acorda de manha e vai embora para alívio de Paula. Tudo correu bem e Alzira acabou por não desconfiar de nada.
Filipe e João Pedro elogiam o bar de Papoila à avó.
Simara mostra a Lúcia e Ana as cabeças de alho que tem no interior da mochila: é para afastar os vampiros. Lúcia fica irritada com as invenções das amigas e diz-lhes que Alex não é um vampiro, provavelmente trabalha no cemitério. Lúcia acrescenta que independentemente de tudo, gosta dele tal como ele é.
Rita percebe que Bacelar observa todos os colegas de Margarida quando a deixa na escola. Convicta de que Bacelar é contra a escola onde a filha estuda e que Margarida vai acabar por sair da escola, Rita quer dar uma ajuda a que essa saída seja rápida. Rita, subtilmente, insinua a Rute e Isabel que Margarida deveria sair da escola. Rute e Isabel não percebem a ideia de Rita.
Filipe goza com Simara e Ana pois elas cheiram muito a alho.
Lúcia vai ter com Alex e oferece a sua amizade pois já reparou que anda sempre sozinho. Alex é agressivo e diz-lhe que quer distância dela.
Lúcia comenta com as amigas que não desistirá de Alex.
Zé Milho repara na perfeição com que Filipe executa os movimentos de dança e elogio-o. Filipe explica-lhe que tem um grupo de dança com quem treina.
Alda vai até ao bar de Papoila e explica-lhe que o neto, Filipe, faz anos e por isso gostava que Papoila animasse a festa que Alda está a organizar passando uns discos. Papoila fica surpreendida com o convite mas acaba por aceitar. Alda fica feliz.
Alda liga a Leo e pede-lhe que a banda dele actue na festa de aniversário do neto. Leo aceita e comunica a Rui e Flash o pedido de Alda.
Rosa diz a Clara que vai vender os colares que fez na escola para ajudar a mãe

link do postPor Muito Mais, às 15:46  comentar

De Tânia a 5 de Outubro de 2009 às 13:11
Oi eu só queria saber se tem o e-mail do diogo lopes... :) é que eu adoro velo representar :) se por acaso tiver add pf : tania.smr@hotmail.com

Nosso Facebook Nosso Twitter Feed


arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D