21.9.09

Este ano todas as novas personagens dos Morangos Com Açúcar perseguem um mesmo sonho. Para elas o céu é o limite. Não porque são adolescentes, o que seria razão suficiente, mas porque estão todos decididos a forçarem o destino à sua vontade e não estão dispostos a ficar à espera do futuro. Querem ir buscá-lo. Mesmo que esse futuro seja uma quimera, uma fantasia: serem artistas e vingarem no esfuziante mundo do espectáculo.

Move-as a coragem e determinação, ou a mera busca insana pelo estrelato e o glamour, ou a conquista de uma simples oportunidade na vida. Pois chegou a hora de mostrar o que valem. Quem se atreve? Quem ficará pelo caminho? Só os que detêm vocação, talento e persistência irão vingar. A luta será renhida e as regras de jogo implacáveis.

Os Morangos Com Açúcar estão diferentes. Continuam irreverentes, audazes, bem-humorados e apaixonados, como sempre. Mas o palco da vida já não basta às nossas personagens. As vidas do palco, as luzes da ribalta, ilusões e desilusões, vitorias e fracassos, fama e sucesso são as realidades da sua nova aventura.

 

Retirado do Site:

TVI, Televisão independente
http://www.tvi.iol.pt

link do postPor Muito Mais, às 08:44 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Nosso Facebook Nosso Twitter Feed


arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds