14.8.09

Com estreia marcada para Setembro a nova temporada de “Morangos com Açúcar” promete muitas mudanças e revoluções e como o Novelas Nacionais gosta de revelar tudo o que sabe do mundo televisivo, aqui fica, em primeira mão para o público, a sinopse de apresentação da nova temporada da série mais longa da televisão portuguesa.

Morangos com Açúcar – Serie VII

 

Este ano todos os alunos da nossa escola perseguem um sonho. Para as nossas novas personagens o céu é o limite. Não porque são adolescentes, que é razão suficiente, mas porque estão todos decididos a forçarem o destino à sua vontade e não estão dispostos a ficar à espera do futuro. Querem ir buscá-lo. Mesmo que esse futuro seja uma quimera, uma fantasia: serem artistas e vingarem no mundo do espectáculo. A nossa escola secundária deixou de ser uma normal escola secundária para passar a albergar o projecto-piloto de uma escola de artes performativas. Algo inovador em Portugal.Agora, em “Morangos com Açúcar VII”, a par do curriculum normal (com disciplinas tradicionais), aos alunos é proposto um conjunto de disciplinas próprias de uma escola vocacionada para a formação nas artes do espectáculo: o canto, a dança, a representação. A nossa escola prepara-se para lançar os futuros e os mais capazes intérpretes do espectáculo português.

 

Agora, todos os alunos do 10º a 12º anos da nossa escola têm uma mesma ambição. Já não há futuros advogados, médicos ou engenheiros. Agora todos querem ser artistas. E para entrar nesta escola-piloto é preciso ter talento. Só cá entrarão os que passaram com sucesso as rigorosas audições de admissão. É através destas audições de início de ano que se fará o escrutínio de todos os alunos de artes performativas. E é através delas que teremos oportunidade de conhecer as novas principais personagens. Cada uma das personagens irá dar conta das suas angústias, expectativas e capacidades artísticas durante o processo de “audições”. Uns serão logo obviamente aceites, outros logo recusados, a outros é dado o benefício da dúvida. É aí que ficaremos logo a conhecer os alunos que procuram a realização profissional; os alunos que procuram a todo o custo o estrelato e o glamour; os alunos que, apesar dos obstáculos, têm coragem para prosseguir os sonhos; os alunos que simplesmente querem uma oportunidade na vida; os alunos cuja vida só faz sentido com a arte. Nestes “Morangos”, a competição e a adrenalina será encontrada principalmente no esforço de ser o melhor em cada prova e espectáculo que se fizer. Sobrevivendo a egos feridos, a invejas, a frustrações, aos sucessos efémeros. Não perca, “Morangos com Açúcar VII”, a série fenómeno da televisão, que faz parte da vida dos jovens portugueses, na TVI!

Tudo o que aqui foi publicado foi fornecido ao portal Novelas Nacionais por uma fonte bem colocada dentro da produção de “Morangos com Açúcar”.
link do postPor Muito Mais, às 00:15 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Nosso Facebook Nosso Twitter Feed


arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds