20.5.09

A Casa da Criação, onde é escrita ‘Morangos com Açúcar’ (TVI), tem dado, nesta sexta temporada da série, vários exemplos de boa conduta social. No caso das cenas gravadas no Bairro Alto, que deverão ser exibidas no início de Junho, os jovens usam o ‘Night Bus’ da Carris porque beberam uns copos e não arriscam conduzir.

O grupo de amigos composto por Beatriz (Débora Ghira), Mário (Pedro Barroso) e Aurora (Inês Aleluia) vai, de carrinha, sair à noite, para o Bairro Alto, em Lisboa. Cândida (Ana Catarina Cardoso), irmã de Beatriz na série, é a convidada inesperada que se faz anunciar só no local. Os alunos do 12.º ano, maiores de idade, acedem a levar consigo a garota, mas fica claro que ela tem de beber só sumos.

À Correio TV, a equipa de autores da Casa da Criação, liderada por José Pinto Carneiro, explica: “As personagens fazem as rotinas normais do Bairro Alto. Andam pela rua, entram e saem de bares. Só que, no final, como beberam algum álcool, optam por regressar a casa no autocarro gratuito da Carris ‘Night Bus’. O objectivo é sensibilizar os jovens para a segurança rodoviária”.

CÂNDIDA: TEIMA DE MIÚDA

A pequena Cândida (Ana Catarina Cardoso), com a sua teima de acompanhar os crescidos, esconde-se no carro e o resto do grupo só dá por ela quando chega ao Bairro Alto. Então, a garota de 12 anos toma coragem e declara-se a Mário (Pedro Barroso).


Retirado do Site: http://morangosonline.com/

link do postPor Muito Mais, às 16:15  comentar

Nosso Facebook Nosso Twitter Feed


arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D