Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mais Morangos - Vive o teu Talento! - Fan Blog Série Morangos com Açúcar da TVI

Fã Blogue dos Morangos com Açúcar,Vive o teu talento! Agora com o regresso às aulas, novas personagens e mil aventuras. A escola agora é um palco, onde podem realizar os seus sonhos.

PASSATEMPO - Just Girls Na Tua Escola

Muito Mais, 03.03.09

1. OBJECTIVOS
Este passatempo tem como objectivo proporcionar a uma turma de alunos do 1º ou do 2º ciclo, a visita das Just Girls, para uma sessão de autógrafos.
O passatempo irá decorrer no “Você na TV” entre o dia 24 de Fevereiro e o dia 27 de Março de 2009. As turmas que pretendam participar terão que fazer um desenho sobre esta banda. A turma que tiver o melhor desenho receberá as Just Girls na sua sala de aula.
2. ÂMBITO
Este passatempo está disponível para todas as escolas de Portugal Continental, do 1.º e 2.º Ciclo. A participação no mesmo implica o envio de um desenho sobre a banda Just Girls. Não poderão participar os descendentes dos empregados ou colaboradores do promotor do passatempo (da TVI e da FAROL), ou os descendentes de qualquer outra pessoa ligada à organização deste passatempo.
3. FORMA DE PARTICIPAÇÃO
Para participar no passatempo “Just Girls Na Tua Escola”, as turmas interessadas deverão enviar um desenho sobre a banda para:
Você na TV - Passatempo “Just Girls Na Tua Escola”
Rua Mário Castelhano, n.º 40, Queluz de Baixo
2734-502 Barcarena.
O desenho deverá ser enviado pelo professor responsável pelas turmas participantes, e conter em anexo a identificação da escola (nome e morada), da turma participante e a identificação e o número de telefone do(a) professor(a) responsável.
4. PRAZO DO PASSATEMPO
O passatempo irá decorrer de 23 de Fevereiro a 27 de Março de 2009. Os desenhos que forem enviados fora deste período, não serão considerados válidos.
5. VENCEDORES E PRÉMIOS
Os desenhos serão escolhidos por um júri composto por elementos do Marketing da TVI e da Farol e pelos próprios elementos da banda. O júri procederá à selecção do melhor desenho.
A turma participante que tiver enviado o melhor desenho irá receber as Just Girls na sua escola, na respectiva sala de aula, em data e hora a combinar com o professor responsável pela turma. A banda irá conviver com os alunos da turma vencedora, dar autógrafos e responder a perguntas, num limite de uma hora.
Cada aluno da turma vencedora, receberá ainda um special pack do CD “Play Me".

 

Retirado do site:

http://www.tvi.iol.pt/morangos/site/default.htm?area=justgirls

1 comentário

Comentar post