Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mais Morangos - Vive o teu Talento! - Fan Blog Série Morangos com Açúcar da TVI

Fã Blogue dos Morangos com Açúcar,Vive o teu talento! Agora com o regresso às aulas, novas personagens e mil aventuras. A escola agora é um palco, onde podem realizar os seus sonhos.

Paulo Vintém

Muito Mais, 29.09.08

   

Mais um dos ex-D’ZRT está prestes a iniciar uma carreira a solo, com um trabalho que promete captar o público mais adulto
Paulo Vintém está em estúdio a terminar a produção do seu primeiro disco a solo, que chegará aos escaparates em Outubro. A sonoridade irá misturar diversos ritmos, mas o ex-D’ZRT promete surpreender ao direccionar a sua música para um público mais adulto.
'Este é um álbum muito meu. Ter uma carreira a solo foi coisa que nunca me passou pela cabeça enquanto estava nos D’ZRT, mas comecei a compor muita coisa depois e a gostar de fazê-lo. É diferente de estar numa banda em que temos de conciliar os gostos de quatro pessoas. E uma das principais diferenças é que este será um disco mais adulto, que me permitirá alcançar um outro público, mais vasto', afirmou Vintém.
O disco, ainda sem título, sairá para a rua na última semana de Outubro, com canções que reúnem estilos tão diferentes como o rock, a electrónica, o funk e a salsa, que Vintém pretende transpor para o espectáculo. 'Depois do lançamento haverá uma digressão, com um espectáculo que gostava que reflectisse esta diversidade, através da criação de atmosferas específicas, com efeitos de luzes, com quadros de dança e outros elementos surpresa', explicou.
Vintém produziu este álbum em parceria com Paulo Calado e Ricardo Ferreira.


Fonte: CM
 
Retirado do Site: http://palcodafama.blogspot.com/

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.