Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mais Morangos - Vive o teu Talento! - Fan Blog Série Morangos com Açúcar da TVI

Fã Blogue dos Morangos com Açúcar,Vive o teu talento! Agora com o regresso às aulas, novas personagens e mil aventuras. A escola agora é um palco, onde podem realizar os seus sonhos.

O 1º Livro das Just Girls: As Aventuras Das Just Girls.

Muito Mais, 02.09.08



Siponse

Aventuras nos bastidores da banda mais popular do momento, que nasceu na série "Morangos com Açúcar", as Just Girls!

Elas são bonitas, talentosas, divertidas e famosas. O seu CD está nas prateleiras de todas as lojas de música e as suas canções tocam diariamente nas rádios de Portugal. Os fãs dormem à porta do estúdio onde trabalham só para as ver e os seus concertos enchem as salas de espectáculos.
Anabela, Alice, Carolina e Xana - as Just Girls - têm tudo para ficar na história da música portuguesa. Mas esta história faz-se também das pequenas estórias que ocorrem nos bastidores.
Este lado menos conhecido vai ser agora desvendado. A relação com os fãs, os imprevistos do backstage, as sessões de autógrafos, o seu impacto nos media e também os estudos na Escola D. Sebastião e o apoio dos colegas. Mas não só. Nos Bastidores das Just Girls também é composto pelas maneiras diferentes de cada uma delas viver a fama e até pelos pormenores mais íntimos de cada uma delas.
Nesta aventura, vamos ficar a conhecer o dia-a-dia da banda feminina mais badalada do momento.


Excerto da Obra

 

"As Just Girls deram um passo em frente e espreitaram. Nenhuma conseguia acreditar no que os seus olhos viam. Toda a sala estava preenchida com fãs, fotografias e posters. Os admiradores, mal as viram, aplaudiram-nas e soltaram rasgados elogios. (...) Um rapaz, deveria ter talvez 15 anos, tremia como se dentro daquela sala estivessem dez graus negativos. O problema, obviamente, não era o frio. Era o frente-a-frente com Carolina, o seu elemento preferido. O rapaz, de CD das Justa Girls numa mão e com a almofada com que dormia na outra, pediu um autógrafo a Carolina."

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.