Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mais Morangos - Vive o teu Talento! - Fan Blog Série Morangos com Açúcar da TVI

Fã Blogue dos Morangos com Açúcar,Vive o teu talento! Agora com o regresso às aulas, novas personagens e mil aventuras. A escola agora é um palco, onde podem realizar os seus sonhos.

reality show

Muito Mais, 28.08.08

Ele já é famoso, mas quer ficar ainda mais. David Mesquita é um dos cinco participantes de “Ícones”, o primeiro reality show virtual de Portugal. Apesar de ter sido inscrito pelo irmão, sem seu conhecimento, o actor que entrou em “Morangos com Açúcar” decidiu ir adiante na fase de selecção.

“Fui tomando conhecimento do conceito e adorei. Até achei que poderiam não me escolher por eu já ser um pouco conhecido, mas no fim não foi isso que aconteceu”, contou David Mesquita durante a apresentação do programa, em Lisboa. Actualmente sem projectos televisivos, o actor tem estado dedicado ao teatro, mas durante os dois meses do reality show vai fazer uma pausa na sua carreira. David diz estar disposto a tudo para ficar com o prémio final: um carro Ford Fiesta, cujo modelo ainda nem chegou a Portugal. O actor também conta com mais oportunidades de trabalho quando o formato chegar ao fim.

David Mesquita vai ter de se degladiar com os outros quatro concorrentes - Ema Borges, João Cabral, Álvaro Ramos e Carla Baptista. Para superar os desafios, cada um deles recebeu um “kit de sobrevivência” com um computador portátil, um telemóvel, um cartão bancário com a quantia de 500 euros para gastar de quinze em quinze dias, e um automóvel que só será comercializado oficialmente a partir de Outubro. Todos os acontecimentos do reality show vão ser relatados no site icones.sapo.pt. Os participantes prometem ainda novidades sobre o programa nas suas páginas de Hi5. O vencedor será conhecido a 18 de Outubro.

 

Retirado do site: http://morangoscomacucar.org/

3 comentários

Comentar post