Home Page
25.6.11
O actor e cantor Angélico sofreu esta madrugada um grave acidente de viação tendo ficado ferido com gravidade. O acidente ocorreu por volta das 03:15 ao quilómetro 258 da auto-estrada A1, no sentido Porto-Lisboa, junto à saída para Estarreja, tendo resultado num morto, dois feridos graves e um ferido ligeiro. O actor sofreu um traumatismo crânio-encefálico muito grave sendo que foi operado e internado no hospital Santo António no Porto.
"O carro bateu no separador lateral e o condutor, Angélico, e outros dois ocupantes foram projectados, pelo que, em princípio, não teriam cinto de segurança", afirmou Rui Barreiros, acrescentando que a vítima mortal foi atingida por um outro automóvel que seguia atrás. O único ocupante que não foi projectado era um homem que seguia ao lado do condutor e teve ferimentos ligeiros, referiu o responsável da GNR. Atrás, seguiam outro homem, que foi atropelado mortalmente, e uma mulher, que sofreu ferimentos graves e está também internada no Hospital Santo António. Fonte: Público
Segundo informações o Actor preparava-se para lançar o seu segundo albúm a solo e iria participar hoje na apresentação da nova série de Morangos com Açucar de Verão. Todos estamos a torcer para que o Angélico e restantes passageiros recuperem totalmente dos ferimentos e que possam voltar à normalidade.
link do postPor Muito Mais, às 21:29  comentar

Nosso Facebook Nosso Twitter Feed


arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D