Home Page
30.12.10

Luís e Cláudia conversam a um canto no Chiclete. Cláudia faz mais perguntas a Luis sobre a sua vida e este diz-lhe que é homem de uma mulher só e que até algum tempo havia uma pessoa, mas que as coisas não resultaram e conta-lhe que essa pessoa era Papoila. Cláudia fica surpreendida.
Marta vai a casa de Lourenço e pede-lhe desculpa por não ter acreditado nele, dizendo que já sabe que foi tudo uma armação de Andreia e Rosana. Os dois beijam-se apaixonados.
Jorge entretanto entra no Chiclete e Papoila olha para ele, convencida de que ele vai ter com ela, mas Jorge encaminha-se para junto de Luís e os dois vão dançar, junto de Ricardo, Félix e Zé Milho. Papoila fica confusa. Jorge dança e sem querer uma rapariga dá-lhe um encontrão. Jorge prepara-se para barafustar com ela, mas Luís incentiva-o a falar com ela e os dois conversam animadamente o resto da noite. Papoila fica enciumada e percebe que já perdeu os dois homens que tinha atrás dela.
Lourenço pergunta ao pai se pode fazer a passagem de ano lá em casa com alguns amigos da escola. Carneiro Seixas concorda, feliz.
Diogo acorda sobressaltado e vai a correr à sala, para ver se Violeta já se foi embora. Fernanda diz-lhe que ela já se foi embora, preparar tudo para quando a avó sair do hospital, visto já ter acordado do coma. Diogo fica preocupadíssimo, mas Fernanda diz-lhe que a convenceu a vir passar a passagem de ano com eles.

    link do postPor Muito Mais, às 23:03  comentar

    Nosso Facebook Nosso Twitter Feed


    arquivos
    2012:

     J F M A M J J A S O N D


    2011:

     J F M A M J J A S O N D


    2010:

     J F M A M J J A S O N D


    2009:

     J F M A M J J A S O N D


    2008:

     J F M A M J J A S O N D


    2007:

     J F M A M J J A S O N D


    2006:

     J F M A M J J A S O N D