Home Page
18.11.10

 

Papoila

Gil

vai ter com Jorge à loja das t-shirts e convida-o para almoçar, mas este, recusa-se a ir e tapa os ouvidos, numa atitude infantil. Papoila desiste e diz-lhe que não dormiu com Luís. Jorge muda logo de atitude. Papoila acaba por lhe contar que Luís a pediu em namoro, mas que ela negou o convite e ainda convida Jorge para ir jantar a sua casa.
Javi vê Sandra sentada num banco, triste e vai ter com ela. Esta expulsa-o de junto dela, dizendo que eles não podem falar. Gil, que ia a passar, goza com Javi e depois começa a provocá-lo, perguntando-lhe se lhe vai bater. Javi exalta-se, mas entretanto aparece Linda, que acalma os ânimos. Javi diz à directora que Gil passa a vida a provocá-lo e Gil responde de imediato que é tudo mentira, sempre provocando o rapaz. Linda manda calar os dois e ordena que eles se entendam, porque não vai suportar comportamentos como os deles.
Leo pede a Pedro que lhe dê explicações, mas avisa-o logo que não pode pagar. Pedro ainda tenta beneficiar alguma coisa com a ideia, mas acaba por concordar dar-lhe explicações de borla.


Créditos:Site Oficial Morangos Com AçúcarSite Oficial TVI

link do postPor Muito Mais, às 11:12  comentar

Nosso Facebook Nosso Twitter Feed


arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D