Home Page
8.11.10

Lourenço fica cada vez mais tenso por Marta não chegar e com medo do resultado do jantar. Esta finalmente chega, e antes que Lourenço a veja, Marta dá de caras com Rosana e Andreia, que muito cinicamente se fazem de suas amigas. O jantar começa, e Carneiro Seixas prepara-se para fazer um discurso. Rosana e Andreia sorriem, pensando que se trata do momento em que Marta vai ser humilhada, mas Carneiro Seixas começa por dizer que as coisas na relação deles não podem ficar como estão e que o melhor é eles se casarem. Todos ficam chocados.
Javi finalmente conta tudo o que se passou a Mariana. Esta apoia-o. Gil apanha-os a falar e fica desconfiado.
Joana chama Carneiro Seixas à parte e diz-lhe que ele está a pressionar Lourenço e a tomar decisões todas por ele e que com esse tipo de atitudes vai fazer com que Lourenço saia de casa. Na sala, Rosana, completamente amuada, levanta-se para se ir embora; Andreia prepara-se para fazer o mesmo, mas Cláudia impede-a.
Durante o resto do jantar, Andreia está sempre com ar enfadado e enojado. Joana e Marta entendem-se muito bem e quando as irmãs se vão embora, tanto Joana como Carneiro Seixas admitem ter gostado muito de Marta.

link do postPor Muito Mais, às 06:37  comentar

Nosso Facebook Nosso Twitter Feed


arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D