Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Morangos - Vive o teu Talento! - Fan Blog Série Morangos com Açúcar da TVI

Fã Blogue dos Morangos com Açúcar,Vive o teu talento! Agora com o regresso às aulas, novas personagens e mil aventuras. A escola agora é um palco, onde podem realizar os seus sonhos.

Chico fica maravilhado com Simara

Muito Mais, 23.09.10

Chico

Cláudia está desconfiada que Marta sabe o que se passou na noite anterior na conferência de imprensa, mas Marta nega dizendo que a única coisa que a preocupa é a situação com Andreia. Cláudia não fica convencida.
Papoila vai a passar na rua quando Jorge a vê e a convida para ir ver o novo local onde ele trabalha. Papoila acaba por aceder, contra-vontade, por saber que Jorge não a ia largar enquanto não fosse. Jorge tenta oferecer uma t-shirt a Papoila com uma frase irónica, mas Papoila não aceita, Jorge fica sem perceber porquê.

Chico fica maravilhado com Simara e diz que a mulher dos seus sonhos, se não for Simara, será muito parecida com ela. Convida-a para dançar e diz-lhe que "curte bué dela"! Simara brinca com a situação e convida Chico para ir à sua festa de anos, oferecendo-se para falar com os pais dele, se for preciso. Chico fica atrapalhado.
Pedro fala com Lourenço e diz ao amigo para pensar bem se quer realmente desistir da sua carreira no futebol e que esta ideia de ser bailarino, pode ser apenas uma fase. Lourenço afirma estar certo do que quer para a sua vida, quer ser bailarino.
Todos os alunos estão nas salas de aula à espera dos professores, mas estes não aparecem. Todos estranham os atrasos. Por seu lado, os professores, estão a combinar uma apresentação em grande.
Linda informa os alunos todos para se dirigirem à entrada da escola com calma. Todos estranham o pedido.
Félix pega em todos os alunos e todos os professores e vão para o exterior. Como forma de apresentação, Félix sugere que todos os alunos e professores cantem e dancem, começando pelos mais antigos. Todos adoram a ideia e uns dançam completamente à vontade, outros são mais tímidos. Marta está um pouco tímida e triste.
Andreia diz aos pais que quer sair de casa. Lucas, surpreendentemente apoia a filha e diz que ela faz bem em reagir e querer um rumo para a sua vida. Andreia, surpreendida, agarra-se à mãe a chorar, dizendo que ela merecia ter entrado na escola. Lucas diz à filha que a culpa não é de Marta, mas sim sua, porque não se esforçou o suficiente nas provas. Andreia agarra-se novamente à mãe e pede-lhe ajuda para entrar imediatamente na D. Sebastião.
Lourenço vai ter com o mister dos seniores e pede para falar com ele. O treinador pergunta ao filho do Presidente se quer realmente ser jogador de futebol, porque muitas vezes parece que não quer e é uma pena porque tem muito talento. Lourenço fica um pouco angustiado.
Marta, enquanto espera para falar com a directora Linda, empresta dinheiro a Violeta para comer. Marta fala com a directora e pergunta-lhe o que pode fazer para que Andreia entre na escola.
Rosana vai a casa de Pedro para actualizarem o Peoplesbook. Os dois vão ficando cada vez mais próximos e acabam por se envolver.

Créditos:Site Oficial Morangos Com AçúcarSite Oficial TVI