Home Page
21.9.10

 

Andreia

 

Joana fala com Lourenço e aconselha-o a falar com o pai o mais depressa possível e a fazê-lo perceber que ele realmente já não quer jogar mais futebol.
Pedro chega a casa e a mãe e o padrasto estão muito surpreendidos por ele ter entrado na D. Sebastião. Inês não se conforma, dizendo que ficaram pessoas de fora com muito mais talento do que ele.
Lourenço acaba de jantar quando chega Carneiro Seixas e lhe diz para se preparar porque vai resolver a vida dele dentro de pouco tempo. Lourenço fica desconcertado por ter de ir a uma conferência de imprensa.
Lourenço explica a Pedro que o seu pai vai dar uma conferência de imprensa para anunciar que ele vai ser jogador da equipa A do "União" e pede a Pedro que o ajude num plano que ele inventou.

E Cláudia convence Marta a ir com ela à conferência de imprensa que Carneiro Seixas vai dar.

 

A conferência vai decorrendo, enquanto cá fora, alguém pega fogo aos caixotes do lixo. De repente, acciona-se o alarme de incêndio e todos, à excepção de Lourenço, em pânico tentam sair da sala. Marta entretanto perde-se de Cláudia no meio da confusão, mas Lourenço leva-a com ele.

 

Todos saem da sala de conferências molhados. Carneiro Seixas liga para os bombeiros e Cláudia, aflita, grita por Marta.

 

Marta, quando sabe que foi Lourenço quem combinou com Pedro pegar fogo aos caixotes do lixo, para que o pai não comunicasse à imprensa que ele ia ser jogador da equipa Sénior, dá-lhe um valente estalo e acusa-o de ser infantil. Lourenço fica surpreendido.

 

Cláudia tenta entrar no estádio mas o segurança não permite. O treinador da equipa de seniores diz a Carneiro Seixas que por um lado, ainda bem que houve o imprevisto do incêndio, porque assim têm mais tempo para avaliar Lourenço, mas o presidente diz que não haverá avaliação nenhuma e que o filho vai ser jogador da equipa. De repente Carneiro Seixas percebe que Lourenço não está com ele e fica preocupado pensando que o filho ficou dentro da sala. Cláudia ameaça processar o clube de futebol se acontecer algo à sua irmã. Carneiro Seixas fica preocupado com a ideia e põe a hipótese de ter sido Cláudia a combinar com a irmã o incêndio só para ter uma história, mas rapidamente se arrepende do que disse e pede desculpa à jornalista. Marta está furiosa com Lourenço e com Pedro e diz que vai contar aos bombeiros que a culpa do incêndio é deles. Os amigos ficam em pânico. Lourenço acaba por combinar com Marta que vai ser ele a assumir as culpas de tudo o que se passou.

 

Todos se preparam de manhã para o primeiro dia de aulas na D. Sebastião. Em casa da família Matos Pereira, Inês fica furiosa com Pedro por este ter usado a sua toalha de banho, e Pedro, para a provocar tira-a de repente, ficando nu em frente à enteada da sua mãe. Inês fica furiosa.

 

Marta tenta falar com Andreia antes de ir para a escola. Esta começa a acusar a irmã de ser uma sonsa e de ter sido por causa dela que não entrou na D. Sebastião. Diz-lhe que daí adiante, para ela será como se Marta tivesse morrido. Esta nem quer acreditar no que a irmã está a dizer.

 

Andreia vai para a sala e Marta vai atrás dela, tentando fazê-la ver que está a ser injusta, mas Andreia continua a atacar a irmã. Cláudia tenta também mostrar a Andreia que está a ser mimada, mas esta começa também a atacar a irmã mais velha. Amélia e Lucas entretanto aparecem e Andreia vai novamente para o quarto. Todos ficam apreensivos e boquiabertos com as atitudes de Andreia.

 

Javi diz a Leo e Mariana que quer ser actor de Bollywood. Simara, Filipe, Clara, Chico, Beto e mais alunos, dançam logo pela manhã no pátio da D. Sebastião. Simara convida todos para a sua festa de anos.

 

Carneiro Seixas descobre que alguém tentou sabotar a conferência de imprensa e que alguém pegou fogo aos caixotes do lixo. Lourenço engole em seco, tentando disfarçar.

 

Créditos:Site Oficial Morangos Com AçúcarSite Oficial TVI

link do postPor Muito Mais, às 23:24  comentar

De morangoscomacucar-blog a 22 de Setembro de 2010 às 23:53
Visita e comenta o meu blog: http://morangoscomacucar-blog.blogs.sapo.pt/ O teu blog está muito fixe.

Nosso Facebook Nosso Twitter Feed


arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D