Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Morangos - Vive o teu Talento! - Fan Blog Série Morangos com Açúcar da TVI

Fã Blogue dos Morangos com Açúcar,Vive o teu talento! Agora com o regresso às aulas, novas personagens e mil aventuras. A escola agora é um palco, onde podem realizar os seus sonhos.

Lourenço conta ao pai que entrou na Escola de Artes

Muito Mais, 21.09.10

LourençoJá estão todos instalados no auditório à espera do início do espectáculo. Linda apresenta-se aos alunos e informa que, devido a cortes orçamentais, no final do ano haverá apenas uma bolsa de estudo para Londres em vez de três. Quando Linda termina o discurso, entra um aluno no auditório e comenta com outro que já saíram os resultados. O aluno grita que já saíram os resultados e todos saem do auditório a correr, deixando Leo, Mariana, Clara, Filipe, Simara e os outros alunos no palco, sem plateia, a não ser Violeta. Marta vê uma aluna sair disparada a chorar e vai ter com ela. Percebe que esta voltou a não entrar na escola e tenta acalmá-la, mas esta diz que vai desistir. Andreia, entretanto vem também a sair e Marta vai ter com ela para saber se a irmã entrou, mas esta pede a Marta que deixe em paz e vai-se embora furiosa. Marta e Lourenço vêm os resultados ao mesmo tempo. Lourenço vai finalmente ao encontro do pai no campo de futebol.

Carneiro Seixas pergunta-lhe o que anda a fazer da sua vida. Javi e Sandra entram na Escola de Artes Performativas D. Sebastião. Os dois abraçam-se e saltam de alegria. Todos recebem muito bem Marta, que também foi aceite na escola, convidando-a para ir beber qualquer coisa com eles, mas Marta recusa e vai-se embora. Filipe pergunta a Violeta se também entrou, mas esta disfarça e não responde. Rosana e Pedro também entraram na escola. Rosana comenta que tem de colocar a feliz novidade na sua página do Peoplesbook e pergunta a Pedro se ele concorreu por causa dela, mas este não responde. Lourenço confessa ao pai que entrou na escola de artes e que quer ser artista. Carneiro Seixas começa por pensar que o filho apenas vai mudar de escola, mas quando percebe que Lourenço quer desistir do futebol fica confuso e logo de seguida entra em negação. Diz ao filho que faz bem em ir para uma escola cheia de miúdas mas que vai continuar a jogar. Lourenço tenta explicar ao pai que quer desistir do futebol, mas Carneiro Seixas não lhe dá hipótese. Diogo liga à tia, Fernanda, a dizer que entrou na escola e esta nem reage. Amélia está preocupada por não saber se as filhas entraram na escola. De repente, Andreia entra em casa e bate com a porta, trancando-se no quarto. Amélia e Lucas ficam preocupados, mas deixam a filha ficar sozinha. Andreia vê uma foto de Marta e atira-a contra a parede com raiva. Enquanto isso, Marta entra em casa e conta que Andreia não entrou na escola, mas que ela entrou. Lucas e Amélia felicitam-na. Andreia entra na sala e, irónica, começa a bater palmas à irmã. Lourenço e Marta cantam e dançam a mesma música, um no estádio e o outro em casa. Lourenço é interrompido ao levar com uma bola na cabeça. Violeta vai com Leo, Clara, Filipe, Mariana e Simara beber um sumo. Todos vão embora e Violeta fica sozinha, pensativa, enquanto vai bebendo o resto do sumo de Clara. Rosana entra no auditório e vai olhando para todo o lado. Começa a dançar e a cantar, dando corpo à sua felicidade. Sem reparar, Rosana tropeça na sua mala e cai. Inês, que vinha a entrar no auditório ri-se da situação e provoca Rosana, desejando-lhe boa sorte, e a Pedro também. Andreia vai à escola falar com os professores para saber porque não entrou, visto que, na opinião dela, entraram pessoas com muito menos talento do que ela, como é o caso da sua irmã. Os professores começam a perceber que Andreia lá foi por estar com inveja. Andreia exige fazer outra audição e quando os professores dizem que realmente não haverá hipótese para isso, a irmã de Cláudia sai disparada, batendo com a porta. Leo e Mariana ficam sem gasolina no meio da estrada. Lourenço e Pedro, que entretanto passam de moto, ajudam-nos a empurrar a carrinha. Como forma de agradecimento, Leo convida Lourenço e Pedro a irem à festa de aniversário de Simara na noite seguinte. Sandra ajuda Javi a procurar uma casa para morar. Javi muda-se para a casa de Papoila e vai partilhar o quarto com Gil.

Créditos:Site Oficial Morangos Com AçúcarSite Oficial TVI