Home Page
7.7.10

 

GTC

 

Mariana e Papoila falam da nova carreira de Jorge na música, quando Rute toca à porta e pede para falar com André. Rute pede desculpa por se ter irritado tanto e ambos fazem as pazes, mas André diz a Rute que talvez seja melhor ele afastar-se dela, para ela poder ensaiar à vontade para o casting e não lhe roubar mais tempo.
Rute fica furiosa com André e sai disparada. Todos estranham a reacção e a decisão de André.
Flash chega a casa e estranha a reacção de Almerinda, que mal lhe fala. Pergunta a Bruno se sabe se a mãe está chateada, mas Bruno diz que não sabe de nada.
Flash, vai pondo a mesa e tenta meter conversa com a mãe, dizendo que ouviu Rita e a mãe a falar mal do jantar que eles deram, até que finalmente ganha coragem e pede desculpas a Almerinda por ter sido tão bruto com ela. Almerinda fica comovida.
Nina, Lolita, James, Sérgio e os dois GTC`s estão a preparar tudo para os planos dessa noite.

Bruno fala com Rita e diz-lhe que não gosta da forma como ela rebaixa a sua família e pergunta-lhe se ela só namora com ele por saber que ele é um Bacelar. Rita gela, mas diz que não, que já gostava dele antes e que a mãe dela é que é uma snob. Leo vai ter com Mariana a casa dela e convida-a para dar uma volta. Margarida vai ter com Rui a casa dele, os dois namoram no quarto. Sérgio entra no Bar para mudar de roupa quando Simara o reconhece e vai falar com ele. Sérgio diz que está cheio de pressa e precisa de sair, mas Simara continua a meter conversa com ele. Entretanto, James e Lolita começam a por em acção o seu plano e Lolita começa a fingir que está a entrar em trabalho de parto. Nina começa a queixar-se do barulho que Lolita faz, acha um exagero. Lolita aproveita a agitação das pessoas à sua volta e consegue entornar um pouco de água, dizendo que lhe rebentaram as águas. O bebé parece estar realmente pronto para nascer e Leo não consegue deixar de ajudar, para grande pânico de James e Lolita, que continuam a insistir que querem um médico e não deixam ninguém chegar-se perto sequer até que aparece Sergio, a correr, disfarçado de médico e começa o parto. De repente, do meio das pernas de Lolita sai uma bola de luz e no ipod começa a tocar música. São o pessoal da praia e acabam de apresentar o seu número. Todos ficam perplexos. Filipe, Clara e Alda continuam preocupadas com João Pedro, que não sai do quarto desde que Paula se foi embora. Clara vai falar com João Pedro e diz-lhe para ir ter com Paula e levar os amigos mais próximos dela. João Pedro até fica agradado com a ideia. Alzira fala com Paula e Josip e diz que pensou bem e tomou uma decisão relativamente à filha. Paula enche-se de esperança, a pensar que a mãe a vai deixar voltar para Lisboa, mas Alzira diz que já tratou do futuro dela na terra, e a quer apresentar ao filho de dona Hermínia. Paula fica desesperada e furiosa com a mãe. Nina, Lolita, James, Sergio e os GTC`s festejam o sucesso do seu número na rua. Carlinhos chega e Alzira faz logo questão de os deixar a sós, para grande sofrimento de Paula. Carlinhos pergunta-lhe como era a vida em Lisboa.

Créditos: Site Oficial Morangos

link do postPor Muito Mais, às 09:08  comentar

Nosso Facebook Nosso Twitter Feed


arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D