Home Page
30.6.10

MCA

Nina pergunta a Lolita como está o seu relacionamento com James. Lolita explica a Nina que o que os dois viveram foi passado, agora ela e James são apenas amigos. Nina não fica muito convencida mas aceita.
Bruno liga a Margarida para confirmar o jantar. Margarida inventa uma desculpa para ela e Inês não irem mas Bruno está muito entusiasmado e humildemente insiste com elas para irem. Margarida não sabe o que dizer mais e passa o telefone a Inês. Esta começa por inventar uma desculpa mas percebendo que de nada adiantará, diz a Bruno que não vai jantar com ele pois não se quer cruzar com a mãe dele. Inês pede a Bruno para não a contactar mais e resolver os seus problemas com Bacelar quando ele regressar de Madrid. Bruno fica sem saber o que dizer e Inês desliga o telefone. Margarida comenta com Inês que ela foi demasiado bruta a falar com Bruno que parecia tão entusiasmado, Inês poderá ter exagerado.
Bruno está triste com o cancelamento do jantar mas não conta a Almerinda o verdadeiro motivo pelo qual as duas não poderão ir para não magoar a mãe.
Flash continua agressivo com a mãe.

Almerinda percebe que o filho anda exausto do trabalho no talho e diz-lhe que Flash não precisa de se sujeitar a nada daquilo. Flash diz à mãe para cuidar de Bruno e o deixar em paz. Flash não vê a hora de sair de casa. Fábio recebe um postal de Nuno e radiante corre para o quarto para o ler. Nuno está em Nova Iorque num projecto que foi defender e só regressará no fim do verão. Fábio fica feliz por ele mas triste, vai ter saudades dele. João Pedro chega a Lisboa e conta as peripécias da sua viagem a Alda e Filipe. Paula explica aos pais que vai ter que regressar a Lisboa, a sua vida está lá. Alzira não aceita e Paula diz-lhe que Alzira terá que compreender que Paula cresceu e um dia teria que casar e sair de casa, Alzira não a poderá prender para sempre. Rita fica desiludida com a desmarcação do jantar mas entretanto ela e Bruno combinam um jantar com as mães de ambos, apenas os quatro. Rita acha uma excelente ideia. A discussão entre Paula e Alzira fica cada vez mais intensa e violenta. Josip interrompe a discussão e defendendo Paula diz que gostou de João Pedro, pareceu ser um bom rapaz, não é de todo descabido e incompreensível que Paula tenha um namorado. André percebe que Fábio está estranho e triste desde que recebeu o postal e pergunta-lhe o que estava escrito no postal e o incomoda tanto. Paula está triste e Josip acarinha-a e dá apoio à filha. Leo está nervoso com o concerto de logo à noite. Há muito tempo que não actuam e teme que o espectáculo não corra bem. Sem que Fábio veja, André pega no postal e fica chocado e sem saber o que pensar depois de o ler. André conta a Mariana que leu o postal e a Mariana repreende-o, não tinha o direito de o fazer. Bruno está entusiasmado com o jantar com Rita e Francisca.

Créditos:vive o teu verão

link do postPor Muito Mais, às 00:23  comentar

Nosso Facebook Nosso Twitter Feed


arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D