Home Page
28.6.10

 

MCA vive o teu verão!!

Alzira surpreende Paula e João Pedro. Os dois ficam sem reacção e de repente, João Pedro diz a Alzira que estava a fazer uma viagem por Portugal e como passou pela terra de Paula decidiu fazer uma visita à amiga. Josip, pai de Paula, vê João Pedro e depois de ele se apresentar, Josip, para espanto de todos, convida-o para jantar com eles.
Alex não poderá se inscrever nos workshops por falta de tempo, pois terá que ficar a vigiar a praia. Lúcia fica desagradada.
Bruno comenta com a mãe que vai aparecer um dia em casa de Inês para jantar com a nova família. Almerinda não acha correcto Bruno fazer-se de convidado e então Bruno tem uma ideia: ser ele e Almerinda a convidarem a nova família para jantarem com eles.
Josip conta a João Pedro as suas histórias da guerra e a forma como matavam os homens. João Pedro está chocado. Josip não pára

de falar e João Pedro começa a ficar assustado pois Josip à medida que fala, brinca com uma faca. No fim da conversa, Josip pergunta a João Pedro qual o verdadeiro motivo para ele estar ali. Fábio está preocupado com Nuno que não lhe diz nada há dias. Fábio comenta com Mariana que gostava de estar com Nuno. João Pedro está atrapalhado e Paula diz a Josip que o amigo tem de ir embora, já é tarde a pensão fica ainda muito longe dali. Josip convida João Pedro para ficar em casa deles aquela noite para não ter que fazer uma longa viagem até à pensão. Paula e Alzira ficam surpresas e João Pedro aceita. Rui está muito empenhado em esforçar-se para ganhar a bolsa e na banda, nos Tribo. Carmo fica feliz por ver o filho tão entusiasmado e dedicado mas pergunta a Rui se todo o esforço que tem feito é por realização pessoal ou por ter receio de se separar de Margarida. Fábio não compreende porque Nuno não lhe atende o telefone há dias, sente que lhe aconteceu alguma coisa e não descansará enquanto não descobrir. Paula combina com João Pedro para ele ir ter com ela ao riacho no dia seguinte. Bruno cruza-se com Inês e Margarida e convida-as para jantarem em casa dele em honra à entrada dele na família Bacelar. As duas ficam surpresas e tentam arranjar uma desculpa para não irem mas Bruno não lhes dá tempo de negarem e combina as horas que têm de estar em casa dele. Bruno vai embora e Margarida e Inês ficam sem saber o que fazer. Rui explica à mãe que ama Margarida mas também ama o sonho de ser um artista e por isso lutará por esse mesmo sonho, não irá desistir de ir para Londres e apostar na sua formação. Carmo fica feliz pela vontade do filho. Lúcia está farta de passar os seus dias inteiros na praia e está descontente de estar cada vez menos tempo com Alex. Papoila, entusiasmada, começa a tratar da publicidade da reabertura do chiclete. Simara vê Sérgio e não consegue parar de olhar para ele. Sérgio também vê Simara e sorri para ela. Lúcia percebe e comenta com a amiga que ela está finalmente interessada em alguém mas Simara fica irritada e nega.
link do postPor Muito Mais, às 11:41  comentar

Nosso Facebook Nosso Twitter Feed


arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D